Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Pussycat Dolls negam alegações de Kaya Jones em comunicado

Depois da fundadora do grupo, os elementos da banda reagiram às declarações de que o grupo era uma rede de prostituição.

Pussycat Dolls negam alegações de Kaya Jones em comunicado
Notícias ao Minuto

10:00 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Depois das alegações de Kaya Jones - antigo membro das Pussycat Dolls - que deram conta de que o grupo musical era uma rede de prostituição disfarçada, seguiram-se as reações. Primeiro a da fundadora da ‘girls band’, Robin Antin, e agora as dos restantes cantoras.

Num comunicado de grupo publicado pelo Entertainment Weekly, as Pussycat Dolls deram a sua resposta às declarações da antiga colega, que afirmam ser falsas.

“Comparar os nossos papéis profissionais no grupo Pussycat Dolls a uma rede de prostituição não só estraga tudo pelo qual trabalhámos arduamente para alcançar durante todos aqueles anos, mas também tira o foco dos milhões de vítimas que estão a tornar públicas as suas histórias”.

“Se a Kaya passou por alguma experiência que desconhecemos, vamos incentivá-la a obter a ajuda que precisa e estamos aqui para apoiá-la”, afirma o comunicado.

“Desde a sua criação que as The Pussycat Dolls e a sua fundadora, Robin Antin, apoiaram o poder das mulheres em todos os setores da vida e cresceram nas suas carreiras. Se algum membro ou associado faz alusão a qualquer tipo de abuso ou assédio, o caso será levado muito a sério e será investigado”, acrescentam.

Dias antes de Kaya Jones ter abordado a questão da rede de prostituição, Nicole Scherzinger - vocalista da banda - e os restantes elementos deram a entender que em breve o grupo estaria de volta, através da criação de um site oficial.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório