Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Katia Aveiro recorda momentos vividos com a irmã: "Como o tempo passa"

“Já não partilhamos o mesmo quarto, nem a mesma cama”, referiu a artista nas redes sociais.

Katia Aveiro recorda momentos vividos com a irmã: "Como o tempo passa"
Notícias ao Minuto

09:40 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Katia Aveiro decidiu dedicar a mais recente publicação na sua conta do Instagram à irmã, Elma, começando por recordar alguns momentos vividos ao seu lado.

“’Mãe, a Cátia usou a minha roupa! ‘Mãe, a Elma está a pôr os pés gelados por cima dos meus...’ ‘Mãe, a Cátia não arrumou o quarto!’ ‘Mãe, a Elma está enfiada no quarto e não me deixa entrar!’. Meu Deus, como o tempo passa!! Meu Deus, como a vida é feita de memórias e recordações. Já não partilhamos o mesmo quarto, nem a mesma cama. Já não discutimos porque usei a tua roupa às escondidas, já não reclamo porque tu (a dos pés de gelo) enfiaste-te na cama e fazes de mim o teu saco de água quente”, começou por enumerar Katia Aveiro na legenda da fotografia onde surge ao lado de Elma.

A artista é muito ligada à família e esta publicação serviu para mostrar o quanto “ama” a sua irmã.

“Uma coisa é certa, partilhamos o mesmo sangue, as mesmas alegrias, as mesmas tristezas, partilhamos as conquistas e as derrotas, partilhamos amor, amor de irmãs… partilhamos a mesma paixão pela família a paixão pelo nosso Deus… porque só ele une, só ele decide e só ele escolhe onde nascemos e onde crescemos. Graças a ele, temos uma à outra mesmo nas igualdades e também nas diferenças. Graças a Deus, somos da mesma matéria… amo-te mana, hoje e sempre”, rematou.

Mãeeeeee a Cátia usou a minha roupa !!!!!!!mãeeeeeee a elma está a pôr os pés gelados por cima dos meus ... Mãe a Cátia não arrumou o quarto !!!! Mãe a elma está enfiada no quarto e não me deixa entrar!!!!!! Ooo meu Deus como o tempo passa!! Ooo meu Deus como a vida é feita de memórias e recordações ,já não partilhamos o mesmo quarto nem a mesma cama,já não discutimos porque usei a tua roupa às escondidas ,já não reclamo Porque tu ( a dos pés de gelo ) enfiaste-te na cama e fazes de mim o teu saco de água quente ,️️ ( sim eu sou a dos pés sempre quentinhos) mas uma coisa é certa partilhamos o mesmo sangue as mesmas alegrias as mesmas tristezas ,partilhamos as conquistas e as derrotas ...partilhamos amor ,o amor de irmãs ... partilhamos a mesma paixão pela família a paixão pelo nosso Deus....porque só ele une, só ele decide e só ele escolhe onde nascemos e onde crescemos ,e graças a ele temos uma á outra mesmo nas igualdades e também nas diferenças ,graças a Deus somos da mesma matéria ...amo-te mana hoje e sempre ️ #hojeéparatimanarabugenta #familiaétudo #souumaabençoada #elesnãosabemnada #sónóstemosoprivilégiodeviveresteamor #deusébomsempre #deuséfiel #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a Out 20, 2017 às 12:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório