Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Iva Domingues sobre vida nos EUA: "Dois meses, que me pareceram seis"

A apresentadora esteve no 'Você na TV', onde contou a Manuel Luís Goucha como tem sido a sua vida por Los Angeles.

Iva Domingues sobre vida nos EUA: "Dois meses, que me pareceram seis"

Iva Domingues esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para falar sobre a sua experiência nos Estados Unidos da América, agora que se encontra a viver em Los Angeles, mais precisamente, em Santa Monica.

Esta manhã a apresentadora foi ao programa da TVI ‘Vocês na TV’, onde sublinhou a intensidade com que viveu toda a mudança: “Dois meses, que me pareceram seis meses”.

Tal como já tinha referido anteriormente – inclusive em entrevista ao Notícias ao Minuto, Iva afirmou que a filha foi “o grande catalisador, o grande motor” da sua decisão e que para a tomar foi preciso “coragem e alguma estupidez natural”.

Questionada sobre as coisas que mais gosta na cidade, a apresentadora respondeu: “Gosto muito das paisagem da Califórnia. Podia ser Portugal, mas com mais palmeiras. Podia ser a nossa costa. Gosto do mar, das temperaturas, da forma de viver deles. Levantam-se cedo, jantam cedo e deitam-se cedo. Mas aproveitam a rua, passeiam muito. Aproveitam a vida”, adianta.

Na mesma conversa, Iva contou que já se encontrou com algumas personalidades de renome mundial, como é o caso de Gerard Butler, Kris Jenner e Caitlyn Jenner.

O motivo da vinda a Portugal prendeu-se com questões burocráticas. A apresentadora teve fazer uma entrevista presencial na embaixada para assim resolver tudo o que diz respeito ao visto. “Já temos o carimbo, tudo no passaporte certinho. Dei-me a mim e a ela um ano, depois logo se vê”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório