Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Esposa de Rod Stewart revela que foi violada quando era virgem

Penny Lancaster, de 46 anos, resolveu tornar público o episódio chocante que viveu no início da sua carreira.

Esposa de Rod Stewart revela que foi violada quando era virgem
Notícias ao Minuto

18:10 - 19/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Crime

A esposa de Rod Stewart, Penny Lancaster, resolveu aproveitar a ocasião em que várias celebridades denunciam os abusos sexuais de que foram vítimas e confessou que foi violada quando era virgem.

O episódio aconteceu quando Penny dava os primeiros passos no mundo da moda e foi revelado durante uma entrevista da ex-modelo a um programa de televisão.

A mulher do popular cantor afirma que foi violentada por um criador de moda, que colocou uma substância numa bebida durante um casting para um trabalho de moda. "Trabalhava com um criador de moda e ele levou-me para um trabalho e depois ofereceu-me a oportunidade de conhecer várias pessoas do meio num evento. Pensei que poderia arranjar mais trabalho, então fui com ele. Ele disse que tinha de passar pelo seu apartamento para apanhar qualquer coisa", contou Penny, que diz ter perdido os sentidos durante o episódio.

"Ele tinha um pequeno bar no seu apartamento e disse para eu tomar uma bebida. Eu disse ok. Infelizmente só me lembro depois de acordar deitada na cama e com ele em cima de mim", confessou.

"Não pude contar nem à minha mãe nem ao meu pai porque pensei que eles me iam dizer: 'Que raio foste fazer àquela casa'", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório