Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Caso de assédio: Mãe de Gwyneth Paltrow defende filha de críticas

A atriz foi criticada por continuar a trabalhar com Harvey Weinstein depois de alegadamente ter sido assediada pelo produtor.

Caso de assédio: Mãe de Gwyneth Paltrow defende filha de críticas
Notícias ao Minuto

14:20 - 19/10/17 por Showbiz

Fama Blythe Danner

Gwyneth Paltrow foi uma das caras conhecidas que acusou Harvey Weinstein de assédio sexual. No entanto, a atriz foi criticada pelo facto de ter continuado a trabalhar com o produtor depois de alegadamente ter sido assediada.

Agora, a mãe da artista, Blythe Danner, decidiu falar sobre o caso, defendendo a filha dos comentários da colunista Maureen Dowd, que criticou Gwyneth por ter “deixado de lado os seus medos em tornar-se  na ‘primeira dama da Miramax’”.

“A Gwyneth não colocou de lado os seus medos em tornar-se na ‘primeira dama da Miramax’ na altura, como a senhora Dowd diz. Ela continuou a levar a sua e a insistir com o Weinstein para que a tratasse com respeito. Ela aprendeu com o pai, o produtor e realizador Bruce Paltrow, como se defender”, começa por dizer Blythe numa carta publicada pelo jornal New York Times, referindo que a sua filha não era a única mulher que Bruce ajudava a lutar por si mesma.

“Sugiro que os especialistas deixem de fazer pressão sobre as mulheres que enfrentaram abusos sexuais e se concentrem nas formas construtivas para evitar que esse comportamento se repita no futuro", conclui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório