Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Demi Lovato admite que consumia drogas enquanto promovia a sobriedade

"Não estava preparada para ficar sóbria", admitiu a artista no recente documentário sobre a sua vida, 'Simply Complicated'.

Demi Lovato admite que consumia drogas enquanto promovia a sobriedade
Notícias ao Minuto

11:09 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Demi Lovato frisou várias vezes que o novo documentário sobre a sua vida, ‘Simply Complicated’, iria trazer um lado mais intimista e real de si mesma. E não mentiu. O filme, lançado esta semana, já deu a conhecer pormenores inéditos da vida da artista.

Uma das relações que está a dar que falar foram as afirmações da cantora, de 25 anos, sobre o seu processo de reabilitação, devido ao consumo de álcool e drogas, iniciado em 2010.

No filme, Demi admite que em 2012 teve uma recaída e consumia drogas enquanto promovia a sobriedade. “Eu não estava a trabalhar no meu programa [de reabilitação]. Não estava preparada para ficar sóbria”, confessou.

Demi recorda um momento em que pensou que estava sofrer uma overdose, após ter consumido cocaína. “Senti-me a sufocar. O meu coração começou a acelerar e eu pensei: ‘Oh meu Deus, posso estar a sofrer uma overdose’”, contou.

Além dos problemas de dependência de substâncias, a cantora frisou ainda que sofreu também um transtorno alimentar, o que tornou todo o processo mais difícil.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório