Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Diana Chaves lança nova linha de calçado para a Cubanas

A atriz revelou que a nova coleção foi feita "à sua imagem" e falou das semelhanças com a filha, Pilar.

Diana Chaves lançou esta terça-feira uma nova linha de calçado em parceria com a marca Cubanas. O evento decorreu em Lisboa e o Fama Ao Minuto esteve presente.

Em declarações aos jornalistas, a atriz, de 36 anos, falou da coleção e de como a filha, Pilar, esteve envolvida no processo criativo. Antes de ter uma linha criada por si, Diana Chaves já era cliente da Cubanas e sempre preservou a qualidade e conforto que entende serem catacterísticos da marca. 

Na quinta parceria com a marca portuguesa, a atriz e apresentadora demonstra-se feliz com o ‘casamento’. Quando questionada sobre onde se inspirou para a nova coleção, não hesitou e afirmou que foi no dia a dia e, em tom de brincadeira, em mulheres que conhecem bem a calçada portuguesa.

“Foi no meu dia a dia [que me inspirei]. É sempre isso. E depois, claro, temos as tendências em atenção. Se bem que nós andamos sempre uns anos à frente. Os atacadores de cetim, os folhos… Mas no fundo é isso, no meu dia a dia. Sou uma pessoa prática”, afirmou.

Diana Chaves referiu ainda que, como já é habitual, esta é uma coleção que diz muito sobre si, "uma coleção à sua imagem”.

“Sou eu que escolho tudo, em conjunto com a Daniela, que é a designer da marca. E, ao longo destes anos, há sempre um padrão. É fácil identificar qual a minha coleção e qual a da Cubanas”, acrescentou.

Pela primeira vez, a linha da atriz terá tamanhos de criança. Uma decisão que Diana tomou, também, a pensar na filha. “Sou daquelas mães pirosas que gostam de andar iguais às filhas”, confessou.

No entanto, teve sempre em conta que teria de ser calçado confortável. “Daí ter feito a sola em borracha, por exemplo, para que desse para correr, para ser mais confortável”, frisou. 

Com uma relação de grande cumplicidade, Diana Chaves e a pequena Pilar têm muitas coisas em comum. Quando questionada sobre se ainda tem voto na matéria quanto às escolhas do vestuário da filha, a atriz respondeu com humor: “Já desisti há muito tempo [de escolher a roupa dela]. Se quer ir com as meias verdes, os calções azuis e a camisola cor-de-rosa, vá. Não me importo nada. Também leva sempre uma muda de roupa, não sei onde é que ela foi buscar ‘isto’”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório