Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Mesmo longe, José Fidalgo não fica indiferente aos trágicos incêndios

O ator está a atualmente no Brasil, mas recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio às pessoas que foram afetadas.

Mesmo longe, José Fidalgo não fica indiferente aos trágicos incêndios
Notícias ao Minuto

08:30 - 18/10/17 por Marina Gonçalves

Fama Ator

O último fim de semana foi trágico para Portugal, com todos os incêndios que deflagraram em várias partes do nosso país.

Mesmo longe, José Fidalgo não ficou indiferente à catástrofe – que resultou em dezenas de vítimas mortais e pessoas feridas – e acompanhou tudo através da imprensa internacional.

“Como é possível chegarmos a este ponto? Estando longe e vendo o que está a acontecer no nosso país através da imprensa estrangeira, deixa-me triste pelas análises que fazem. Todos concordam que este tipo de catástrofes acontece até nos países ditos mais poderosos, com o é caso dos Estados Unidos e mais especificamente no estado da Califórnia, mas o que é unânime na crítica é a extrema falta de prevenção num país com a pequena dimensão que tem. Uma relação lógica. Dimensão e prevenção, num país que pertence à União Europeia e que o acesso às mais modernas tecnologias e subsídios poderia permitir uma maior eficácia na prevenção”, escreveu o ator na sua conta do Instagram.

Na mesma publicação, José Fidalgo deixou ainda uma mensagem de apoio a todas as pessoas que foram afetadas pelos incêndios.

“As minhas mais sinceras condolências a todas as pessoas que perderam tudo ou quase tudo nesta catástrofe”, rematou.

Recorde-se que o ator está atualmente a viver no Brasil. José Fidalgo vai estrear-se na Globo, integrando o elenco da novela ‘Deus Salve o Rei’, onde vai formar um par romântico com a atriz brasileira Bruna Marquezine (ex-namorada de Neymar).

Como é possível chegarmos a este ponto? Estando longe e vendo o que está a acontecer no nosso país através da imprensa estrangeira, deixa-me triste pelas análises que fazem. Todos concordam que este tipo de catástrofes acontecem até nos países ditos mais poderosos, com o é caso dos Estados Unidos e mais especificamente no estado da Califórnia, mas o que é unânime na crítica é a extrema falta de prevenção num país com a pequena dimensão que tem. Uma relação lógica. Dimensão e prevenção, num país que pertence à união europeia e que o acesso às mais modernas tecnologias e subsídios, poderia permitir uma maior eficácia na prevenção. As minhas mais sinceras condolências a todas as pessoas que perderam tudo ou quase tudo nesta catástrofe.

Uma publicação partilhada por José Fidalgo (@josefidalgo_oficial) a Out 17, 2017 às 6:18 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório