Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"António Costa deixou que o ego crescesse mais do que as chamas"

Bruno Nogueira teceu duras críticas ao primeiro ministro nas redes sociais, na sequência da sua reação à catástrofe provocada pela onda de incêndios.

"António Costa deixou que o ego crescesse mais do que as chamas"
Notícias ao Minuto

16:50 - 17/10/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Bruno Nogueira:

O cenário avassalador que se sentiu em Portugal, no passado domingo, devido à onda de incêndios que afetou o país deixou muitas pessoas sensibilizadas com o sofrimento das vítimas. Por outro lado, houve quem se revelasse revoltado com a reação do governo perante o cenário dantesco.

Através de uma publicação na sua página de Facebook, Bruno Nogueira teceu duras críticas a António Costa. “Há uma coisa que aos olhos de Portugal afasta António Costa desta tragédia e que deixa um vazio tremendo em quem procura uma palavra de conforto: a arrogância do discurso”, lamenta.

Entretanto, o comediante explica o seu raciocínio: “Numa altura destas esperava-se muito mais do que uma pose altiva e palavras frias e técnicas. Esperava-se mais do que o absolutamente necessário e óbvio visitar das vítimas e dos locais consumidos pelo fogo. Esperava-se que o primeiro-ministro de Portugal tombasse com quem tombou para dizer que agora nos íamos erguer todos juntos, custe o que custar. Esperava-se que o lado humano espreitasse e nos dissesse que a dor de ver isto tudo é suficiente para baixar por momentos a guarda e falar mais do coração e menos da cabeça”.

Bruno Nogueira termina a publicação mostrando o seu pouco apreço para com o primeiro-ministro: “Palavra que queria ter visto isso nos olhos e nas palavras de António Costa, mas acabei por ver só um político que num momento decisivo deixou que o ego crescesse mais do que as chamas”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório