Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Marco Delgado fala abertamente da sua sexualidade

O ator foi o mais recente entrevistado de Daniel Oliveira, onde falou sobre o seu amor e a vontade de ser pai.

Marco Delgado fala abertamente da sua sexualidade
Notícias ao Minuto

09:49 - 15/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

Marco Delgado esteve este sábado no programa ‘Alta Definição’ à conversa com Daniel Oliveira, com quem falou sobre a carreira, e a vida pessoal, principalmente sobre a sua vida amorosa.

Apesar de viver uma relação há vários anos, poucas vezes ouvimos o ator a falar sobre o namorado. Mas, nesta entrevista, abrir o seu coração e falou abertamente sobre a sua sexualidade.

“É importante sentirmo-nos bem com a nossa sexualidade. É importante respeitarmo-nos a nós mesmos em relação à sexualidade e pensarmos que a vida é demasiado curta para estarmos a viver algo que não somos nós, que não é a nossa verdade”, afirmou Marco Delgado, admitindo que “a aceitação é a fase mais complicada”.

O ator sente-se atraído “pelo indivíduo, menos pela sexualidade”. E o amor que sente por um homem é “igual” ao que sente por uma mulher. “Emocionalmente não vejo grande diferença. Acho que é igual. Sempre entreguei os meus sentimentos e as minhas emoções da mesma maneira”, referiu.

A uma dada altura da sua vida, Marco Delgado conversou com a família sobre a sua sexualidade “de uma forma natural”, tendo sido “rapidamente aceite”. “Os meus pais são pessoas tolerantes, com bons princípios e com bons valores. Foi feliz esse momento de aceitação para com a minha família”, acrescentou.

Sobre a vontade de ser pai, o ator sabe que “isso não vai ser possível, pelo menos biologicamente”. Por isso, “não põe de parte a ideia de adotar”. “Mas eu vivo uma relação feliz e tão especial… As nossas vidas são muito rápidas e não sei se havia espaço para uma terceira pessoa que fosse feliz”, frisou.

Atualmente, Marco Delgado integra o elenco da nova novela da SIC, ‘Paixão’, onde interpreta Zé Mascarenhas. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório