Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Athayde declara-se: "Que continues sempre com a melhor gargalhada"

A atriz publicou uma fotografia muito ternurenta com o pequeno Simão.

Athayde declara-se: "Que continues sempre com a melhor gargalhada"

Jessica Athayde usou esta quarta-feira a sua página de Instagram para partilhar um momento de grande cumplicidade. Numa ternurenta fotografia, a artista surge com o pequeno Simão ao colo e foi nesta publicação que aproveitou para se declarar ao bebé.

“Tu não te lembras porque devias ter semanas nesta fotografia e passaste uma hora a dormir ao meu colo e podes não acreditar mas estavas tão feliz!”, começa por referir. “A nossa relação não tem sido fácil Simão... desde que nasceste tenho-me esforçado para gostares mais de mim ou tanto vá, de como gostas da Tia Custódia e estou quase quase a conseguir!”, garante.

“Antes tentava cativar-te com coca cola, Ketchup e idas à loja da Disney… depois percebi que a única coisa que querias de mim era brincar e de preferência como se fosses um saco de boxe. Amo-te Simãzinho! Que continues sempre igual com a melhor gargalhada de todas”, termina.

De recordar que, neste momento, a atriz encontra-se em plenas gravações para a novela ‘A Herdeira’.

Tu não te lembras porque devias ter semanas nesta fotografia e passaste uma hora a dormir ao meu colo e podes não acreditar mas estavas tão feliz ! A nossa relação não tem sido fácil Simão ... desde que nasceste tenho me esforçado para gostares mais de mim ou tanto vá, de como gostas da Tia Custódia e estou quase quase a conseguir ! Antes tentava cativar-te com coca cola, Ketchup e idas à loja da Disney ...depois percebi que a única coisa que querias de mim era brincar e de preferência como se fosses um saco de boxe. Amo-te Simãzinho! Que continues sempre igual com a melhor gargalhada de todas. Tia jessy

Uma publicação partilhada por Jessica Athayde (@jessica_athayde) a Out 11, 2017 às 4:10 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório