Caso Weinstein: Gwyneth Paltrow e Jolie entre as vítimas de assédio

As duas atrizes revelaram recentemente fazer parte do grupo de mulheres que Harvey Weinstein assediou.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
10/10/2017 19:35 ‧ 10/10/2017 por Notícias Ao Minuto

Fama

Polémica

No auge da polémica em torno de Harvey Weinstein, são cada vez mais as atrizes de Hollywood que tornam públicos os seus testemunhos relativamente a situações e assédio por parte do realizador.

Esta terça-feira, adianta o The New York Times, Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie revelaram que também estão nesse grupo de mulheres, onde já constam nomes como o de Ashley Judd.

Paltrow, que até então ainda não se tinha pronunciado sobre o caso, afirmou que, quando tinha 22 anos, foi convidada pelo realizador para ir a um hotel e revela que ele lhe tocou, sugerindo que lhe fizesse uma massagem. “Estava horrorizada”, contou.

Angelina Jolie desvenda um episódio idêntico que ocorreu também num hotel. “Tive uma má experiência com o Harvey Weinstein na minha juventude e, como resultado, escolhi nunca mais trabalhar com ele e avisei outras para o fazerem”, revelou a atriz.

Depois de algumas atrizes terem dado voz às suas experiências, recorde-se, o realizador abandonou as suas funções na empresa de cinema em que trabalhava devido ao escândalo que tem abalado a sua vida nos últimos dias.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas