Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Após acordo com César Peixoto, Isabel afirma: "É altura de fazer por mim"

A atriz revelou que chegou a acordo com o ex-companheiro em junho e que agora, com a guarda partilhada, tem mais tempo para "fazer as coisas que quer".

Após acordo com César Peixoto, Isabel afirma: "É altura de fazer por mim"
Notícias ao Minuto

12:09 - 10/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Biggest Deal

A participar no ‘Biggest Deal’, o novo reality show da TVI, Isabel Figueira falou sobre os seus dois filhos, Rodrigo e Francisco, e sobre o clima de tranquilidade que conseguiu com os pais das crianças.

Depois de várias polémicas e de uma intensa guerra em tribunal, a atriz e apresentadora conseguiu finalmente chegar a acordo com César Peixoto e decidir em tribunal a guarda do pequeno Rodrigo, de 11 anos.

Dentro da casa do ‘Biggest Deal’, Isabel conversou com os colegas e confessou que, apesar de ter saudades dos filhos, está numa fase tranquila em que quer aproveitar para ter mais tempo para os seus projetos.

“Eles têm os pais. Eles (os pais) também não tiveram as suas vidas? Não viajaram? Não tiveram as suas carreiras e eu não fiquei sempre com eles? Também está na altura de eu fazer um bocadinho por mim.”, começou por dizer.

“Estou numa onda mesmo porreira. Tivemos conversas com quem tínhamos de ter, chegámos a um acordo em junho e está mais do que acordado que é metade para cada um. Tenho a minha vida livre para fazer as coisas que eu quero. Assim a responsabilidade é dos dois. Há três meses que estou numa fase muito boa nesse aspeto.”, concluiu.

Recorde-se que em relação à guarda do segundo filho da atriz, Francisco, de quatro anos, nunca existiram polémicas. Isabel e o pai da criança, João Sotto Mayor, conseguiram resolver o assunto sem alarido. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório