Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rihanna é alvo de onda racista nas redes sociais

Vários internautas têm manipulado fotos da cantora com outro tom de pele, afirmando que seria muito mais bonita se fosse branca.

Rihanna é alvo de onda racista nas redes sociais
Notícias ao Minuto

19:35 - 09/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Racismo

Rihanna tem vindo a ser alvo de uma onda de racismo no mundo virtual. Os internautas afirmam que a artista seria mais bonita se fosse branca e têm publicado várias fotografias da cantora onde surge com o tom de pele alterado para branco

Segundo o jornal Metro, a primeira publicação deu-se em 2015, mas o perfil foi automaticamente bloqueado por Rihanna. E se o assunto parecia ter adormecido, voltou a acordar as redes sociais novamente.

Recentemente, várias publicações da cantora com a pele clara voltaram a circular no Twitter e não passaram despercebidas. 

Os fãs da artista, de 29 anos, reagiram em defesa da cantora  e começaram a publicar fotografias de celebridades brancas - como Jennifer Lawrence e Britney Spears -, com a mesma legenda: "Também seria muito mais bonita se fosse branca".

Segundo a mesma publicação, outras artistas, como Beyoncé, também foram alvo deste ‘movimento’ racista, mas não com a mesma intensidade.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório