Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ashley Judd revela o nome do realizador que a assediou

"Chegou a hora de tornar isto público", afirmou a atriz.

Notícias ao Minuto

08:58 - 06/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Ashley Judd fez uma recente revelação sobre um acontecimento particularmente traumático. A atriz, de 49 anos, falou de uma situação em que foi vítima de assédio por um realizador de renome em Hollywood. O caso ocorreu há 20 anos e a atriz desvenda agora quem foi.

Em entrevista ao jornal The New York Times, Judd afirmou que o autor do assédio foi o realizador Harvey Weinstein que, na altura a convidou para um hotel e apareceu de roupão a oferecer-lhe uma massagem. A atriz defende-se dizendo que pensou que o convite seria para uma reunião por motivos profissionais.

Ashley revela que o primeiro pensamento, quando deu conta da situação, foi: “Como é que saio daqui o mais rápido possível sem que ele perceba?”.

Apesar de já ter falado da situação em 2015, em entrevista à Variety, a artista só agora revelou que tinha sido Harvey o homem que a assediou. “As mulheres têm falado sobre o Harvey entre elas há muito tempo e simplesmente chegou a hora de tornar isto público”, afirmou Judd.

Ainda na mesma entrevista, a atriz revela que as atrizes que trabalham para o realizador têm de assinar um contrato onde consta que não é permitida qualquer afirmação que prejudique a reputação comercial e pessoal de Harvey.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório