Ashley Judd revela o nome do realizador que a assediou

"Chegou a hora de tornar isto público", afirmou a atriz.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
06/10/2017 08:58 ‧ 06/10/2017 por Notícias Ao Minuto

Fama

Revelação

Ashley Judd fez uma recente revelação sobre um acontecimento particularmente traumático. A atriz, de 49 anos, falou de uma situação em que foi vítima de assédio por um realizador de renome em Hollywood. O caso ocorreu há 20 anos e a atriz desvenda agora quem foi.

Em entrevista ao jornal The New York Times, Judd afirmou que o autor do assédio foi o realizador Harvey Weinstein que, na altura a convidou para um hotel e apareceu de roupão a oferecer-lhe uma massagem. A atriz defende-se dizendo que pensou que o convite seria para uma reunião por motivos profissionais.

Ashley revela que o primeiro pensamento, quando deu conta da situação, foi: “Como é que saio daqui o mais rápido possível sem que ele perceba?”.

Apesar de já ter falado da situação em 2015, em entrevista à Variety, a artista só agora revelou que tinha sido Harvey o homem que a assediou. “As mulheres têm falado sobre o Harvey entre elas há muito tempo e simplesmente chegou a hora de tornar isto público”, afirmou Judd.

Ainda na mesma entrevista, a atriz revela que as atrizes que trabalham para o realizador têm de assinar um contrato onde consta que não é permitida qualquer afirmação que prejudique a reputação comercial e pessoal de Harvey.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas