Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Obama declara-se a Michelle pelo 25.º ano de casamento

O antigo presidente dos Estados Unidos fez uma emotiva homenagem à mulher.

Obama declara-se a Michelle pelo 25.º ano de casamento
Notícias ao Minuto

11:46 - 04/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Casamento

Barack e Michelle Obama são dos casais mais adorados em todo o mundo. Esta quarta-feira, um dia após celebrarem o 25º aniversário de casamento, o antigo presidente dos Estados Unidos fez uma grande homenagem à mulher.

Através de um vídeo, dado a conhecer pelo jornal britânico The Independent, Obama revelou toda a sua admiração por Michelle em inúmeros que lhe dedicou.

“A ideia de que estamos juntos há um quarto de século é um teste notável da pessoa virtuosa, maravilhosa, paciente que tu és. É bastante fácil para mim fazê-lo porque o que interessa é que não tens sido só uma companheira incrível, uma boa amiga, alguém que me faz rir sempre, alguém que esteve sempre segura eu que seguiria o caminho certo, mas também um exemplo para as nossas filhas e para todo o nosso país”, disse.

“A tua força, a sua graça, a tua determinação, a tua honestidade… O facto é que tu és boa em tudo isto. A forma como sempre foste responsável pelas tuas ações, mas também como olhaste pelas pessoas ao teu redor é notável”, acrescentou Obama.

O antigo presidente dos Estados Unidos terminou o discurso expressando o quanto ama a esposa e realçou que a sua faceta persistente foi determinante para que hoje estivessem juntos: “Ter sido persistente e ter-te convidado para um encontro foi seguramente a melhor decisão que tomei e eu espero que tu sintas o mesmo”.

Do casamento, nasceram duas filhas, Malia (19 anos) e Natasha (16 anos).

Veja o vídeo:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório