Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Saúde obrigou Maria Vieira a afastar-se das redes sociais

Além de explicar o motivo, a atriz aproveitou para agradecer todo o carinho recebido pela equipa médica que tratou de si.

Saúde obrigou Maria Vieira a afastar-se das redes sociais
Notícias ao Minuto

06:41 - 04/10/17 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Maria Vieira viu-se obrigada a afastar-se das redes sociais nos últimos dias por causa da sua saúde, como fez questão de explicar agora aos seus seguidores.

“Venho agora justificar o motivo pelo qual me tenho mantido algo afastada das redes sociais e consequentemente da minha página de Facebook, desde o passado dia 26 de setembro, o dia em que fiquei «retida» no magnífico e eficiente Hospital de Cascais por causa de uma ‘pedra’ que acabou por me oferecer uma valente infeção renal que felizmente foi totalmente debelada pela extraodinária equipe de médicos que trataram da minha saúde durante este período”, começou por dizer a atriz no Facebook, agradecendo logo de seguida o carinho recebido pelos profissionais de saúde nesta fase menos boa.

“E aqui devo palavras de agradecimento e de carinho incomensurável aos médicos, aos enfermeiros/as, aos auxiliares de enfermagem e a todo o pessoal do Hospital de Cascais e do Hospital Egas Moniz (onde fui operada) a quem mais uma vez fico a dever a vida e a saúde que Deus me deu”, acrescentou.

Na mesma publicação, Maria Vieira explicou que o susto já passou e que já está em casa, “forte e saudável”.

“Quanto à ‘pedra’ do meu rim, prometo guardá-la e a seu tempo tratarei de a oferecer à Catarina Martins e à Mariana Mortágua, para elas a enrolarem com algum tabaco e a fumarem bem fumada, na esperança de esquecerem a mágoa pelo facto do Bloco de Esquerda não ter ganho uma única câmara no país!”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório