Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Polémica com atrizes de 'Sexo e a Cidade': Kim responde a Jessica Parker

Kim Cattrall foi acusada de ser a grande culpada pelo facto do novo filme da saga ter sido cancelado.

Polémica com atrizes de 'Sexo e a Cidade': Kim responde a Jessica Parker
Notícias ao Minuto

20:41 - 03/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Revelação

Recentemente, Sarah Jessica Parker revelou que os planos para o terceiro filme da saga 'Sexo e a Cidade' tinham sido cancelados. Depois disso, a imprensa começou a especular sobre qual teria sido o motivo que levou ao cancelamento da produção e rapidamente começaram os rumores de que a causa seria o comportamento e as reivindicações de Kim Cattrall.

Através do Twitter, Kim resolveu responder à polémica. "A única ‘exigência' que eu fiz foi que eu não queria fazer o terceiro filme e isso foi em 2016", afirmou.

Em entrevista ao programa Life Stories, da ITV, a atriz voltou a defender-se dos rumores e respondeu à colega, Sarah Jessica Parker, que se mostrou muito desiludida com o cancelamento do filme. "E agora, neste momento, é um pouco extraordinário receber algumas notícias negativas sobre algo que eu já estou a dizer há quase um ano, sobre eu estar a ‘reivindicar' ou a ‘ser uma diva'. É realmente aí que eu me lembro das pessoas de ‘Sexo e a Cidade’ e, especificamente, Sarah Jessica Parker, no qual acho que ela poderia ter sido melhor", começou por explicar a atriz, que deu vida à mítica Samantha Jones na série.

"Eu realmente acho que ela poderia ter sido melhor. Eu não sei qual é o problema dela, eu nunca sei. A resposta foi sempre e respeitosamente, não. Eu nunca pedi dinheiro, nunca pedi projeto, nunca pensei como uma diva, isso é absolutamente ridículo. Não se trata mais de dinheiro, não se trata de mais cenas, não é sobre nenhuma dessas coisas. Esta é uma decisão clara. Uma decisão poderosa na minha vida para terminar um capítulo e começar outro. Tenho 61 anos. Eu sinto fortemente que meu futuro é a minha escolha. Isso é o meu direito", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório