Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Mariah Carey criticada por desvalorizar vítimas do tiroteio de Las Vegas

A cantora falou sobre a tragédia, mas não mostrou qualquer emoção.

Mariah Carey criticada por desvalorizar vítimas do tiroteio de Las Vegas
Notícias ao Minuto

19:50 - 02/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Polémica

Na madrugada de segunda-feira, dia dois, um homem armado disparou contra uma multidão que assistia a um concerto country em Las Vegas, nos Estados Unidos, vitimando mais de 50 pessoas.

Durante a manhã, Mariah Carey deu uma entrevista ao ‘Good Morning Britain’ e os apresentadores Piers Morgan e Susanna Ried aproveitaram a oportunidade para falar sobre a tragédia com a cantora.

“Eu vou orar pelas vítimas. Eles apanharam o atirador? Isso é péssimo. Eu vou orar pelas vítimas e espero que isso passe o mais rápido possível. Vocês sabem, eu passo muito tempo em Vegas e este tipo de coisa, aconteça onde acontecer, é uma grande tragédia”, afirmou a artista.

No entanto, apesar das suas palavras solidárias, Mariah manteve a sua postura de diva e enquanto falava sobre a tragédia esteve sempre deitada num sofá. Os fãs não ficaram indiferentes ao comportamento da cantora e criticaram o facto de não ter mostrado qualquer emoção.

“A Mariah Carey está a brincar? Deitada em um sofá, vestindo um vestido chique, enquanto fala sobre um ataque terrorista?” ou “Eu não consigo parar de rir da Mariah Carey falando com o GMB. A conversa é sobre um tiroteio em Las Vegas e ela continua como uma diva”, são alguns dos comentários que circulam nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório