Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Sofia Ribeiro festeja o 33º aniversário ao lado dos amigos

A atriz partilhou no Instagram as imagens que marcaram a sua festa de aniversário.

Notícias ao Minuto

17:30 - 02/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Fotos

Sofia Ribeiro celebrou esta segunda-feira, dia dois, o seu 33º aniversário. A atriz não deixou a data passar em branco e fez questão de comemorar ao lado dos seus amigos mais especiais.

Através de vários InstaStories, Sofia mostrou alguns pormenores da festa que deu em sua casa na noite de domingo, dia um. Tal como provam as fotografias, Lourenço Ortigão, que está com gripe, fez questão de estar presente para dar um beijo de parabéns à amiga.

Mais tarde, Sofia partilhou uma fotografia no Instagram onde exibe a sua excelente forma física e aproveita para deixa uma mensagem de esperança: “33 já cá cantam. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem por ninguém neste mundo. Tomara que frio nenhum arrefeça o nosso calor mais bonito. Tomara que apesar, de todos os apesares, a gente continue a ter a valentia suficiente para não abrir mão de sermos felizes. A festa não pode parar. A vida não pode ser morna!!”.

33 já cá cantam.  Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem por ninguém neste mundo. Tomara que frio nenhum arrefeça o nosso calor mais bonito. Tomara que apesar, de todos os apesares, a gente continue a ter a valentia suficiente para não abrir mão de sermos felizes. A festa não pode parar. A vida não pode ser morna!! #mudarorumo #renascer #repaginar #coragem #renovar #fé #alegriadeviver #33 #quevenhasporbem #vida #saude #luz #amor #milvezesgrata #euamofazeranos #avidasabebem #simestouorgulhosademim @sergiobaia

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a Out 2, 2017 às 6:28 PDT

Confira a galeria e veja as fotografias que marcaram o 33º aniversário de Sofia Ribeiro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório