Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cara Delevingne fala sobre depressão: "Não queria mais estar viva"

A modelo deu uma entrevista onde recordou os momentos mais difíceis por que passou ao longo do seu crescimento, especialmente na adolescência.

Cara Delevingne fala sobre depressão: "Não queria mais estar viva"

Cara Delevingne falou acerca da batalha que travou contra a depressão, ainda na sua adolescência. A modelo recordou desta forma a fase difícil por que passou quando ainda tinha apenas 15 anos de idade.

Ao longo do seu crescimento, Delevingne foi sentindo “algo negro” dentro dela, que foi piorando. Para além disso, sentia uma enorme pressão em ter boas notas na escola, algo que fazia com que nunca se sentisse “boa o suficiente”.

“Sentia-me à parte e sozinha, porque pensava, o que há de errado comigo? Sempre quis que as pessoas me amassem, por isso, nunca me chateava com elas. Virei a minha raiva contra mim mesma”, afirmou numa entrevista à Net A Porter's The Edit.

“Odiava-me por ser depressiva, odiava sentir-me assim, com esse sentimento”, realçou. “Era muito boa em distanciar-me das emoções por completo. (…) Não entendia o que estava a acontecer tirando o facto de que não queria mais estar viva”, adianta.

Contudo, Cara conseguiu aprender métodos que permitiram que se voltasse a sentir feliz consigo mesma e, atualmente, encontra-se com um melhor estado de espírito.

“Sei que isto parece muito estúpido, mas confiei demais no amor, demasiado em que as outras pessoas me fizessem feliz e tinha de aprender a ser feliz por mim mesma”, completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório