Em mês de Semana da Moda, Kaia Gerber provou indubitavelmente que é uma modelo a ser levada a sério, após ter desfilado para algumas das mais importantes marcas da indústria. Em grande parte, o sucesso deve-se à influência da sua mãe, Cindy Crawford, que a ajudou a inserir-se no meio.
Aquela que foi uma das modelos icónicas dos anos 90 revelou alguns dos conselhos que deu à filha de 16 anos, antes do seu primeiro desfile.
“Pessoalmente, não sou grande fã daquele olhar vazio e andar de robot, não foi assim que as modelos da minha geração o fizeram, por isso, disse à Kaia que alguns estilistas lhe iriam dizer para não ter expressão, mas o meu conselho é que as pessoas iriam adorar ver a sua personalidade”, referiu Crawford num evento da Omega – marca da qual é embaixadora.
“Quando estás a desfilar na passerelle, deves pensar, ‘este é o melhor vestido que alguma vez já usei, sinto-me ótima nele e se [as pessoas] não sentem desejo em tê-lo’, porque na verdade estamos a tentar vender vestidos”, sublinhou.
Entretanto, Cindy sublinhou a prestação da filha: “Ela não teve medo de desfilar à sua maneira e não tentou imitar ninguém, por isso fiquei feliz. Fiquei realmente orgulhosa dela”, constatou.
Um dos desejos de Cindy é desfilar ao lado da filha, algo que considera que iria ser um momento único.