Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Herman José comenta últimas polémicas sobre Maria Vieira

"Ela não tem mais que 50 palavras no seu vocabulário", revelou o humorista.

Herman José comenta últimas polémicas sobre Maria Vieira
Notícias ao Minuto

11:34 - 01/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Herman José foi o último convidado do podcast ‘Maluco Beleza’, apresentado por Rui Unas, que o humorista partilha no seu canal de Youtube, Herman

“A Maria e o marido têm uma relação umbilical. Eles são um só”, começa por dizer. O humorista conta que da sua vivência com a atriz, reconhece que não é ela quem escreve os textos que surgem na página de facebook, e que já deram origem a um livro, ‘Maria no País do Facebook’ (2017).

“A Maria não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário”, disse do humorista. “Aquela escrita tem uma riqueza de vocabulário que não se encaixa na Maria. Portanto não vale a pena dizer-nos que é ela que escreve porque não é, é o organismo junto”, acrescenta.

Hérman afirma que toda a polémica está a tornar-se prejudicial para a ‘imagem’ da atriz: “Eles [Maria e o marido] não têm noção do que estão a criar. A maior parte das pessoas que estão ali à volta está só a ver até onde é que isto vai”.

“Não tenho amizade nem intimidade suficiente para os chamar e dizer: “Parem lá com isso. Porque isto não está a servir de nada. Porque às tantas transformam uma figura encantadora num produto tóxico”, remata.

Herman José e Maria Vieira afastaram-se há cerca de dez anos, depois de alguns desentendimentos nos bastidores no programa Hora H.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório