Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Catarina Furtado recorda 'Chuva de Estrelas'

Este domingo celebram-se 24 anos desde que o programa foi para o ar. "Ficou na memória do público", disse a apresentadora.

Catarina Furtado recorda 'Chuva de Estrelas'
Notícias ao Minuto

10:58 - 01/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Catarina Furtado lembrou um dos programas de maior sucesso em Portugal, ‘Chuva de Estrelas. Este domingo, celebram-se 24 anos desde que o programa estreou e a apresentadora partilhou nas redes sociais um vídeo em gesto de homenagem.

“O Chuva de Estrelas faz hoje 24 anos! No dia 1 de outubro, dia da música! Foi um trabalho de equipa, fundamental na ascensão da SIC: o primeiro programa a liderar as audiências da estação. Ficou na memória do público!”, começou por escrever na legenda da publicação.

Catarina dedicou também algumas palavras a Sara Tavares, a primeira vencedora do programa: “Deu-me amigos e colegas que ainda hoje fazem parte da minha vida e claro… deu-me a ‘minha’ Sara Tavares! A primeira vencedora do Chuva que, depois disso, fez uma carreira extraordinária dentro e fora de Portugal! E vem aí novo álbum! Fiquem atentos! Tenho muito orgulho em ti, querida Sara! Mereces o mundo”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório