Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Katia Aveiro presta homenagem emotiva ao pai

Depois da irmã Elma, a cantora escreveu uma mensagem cheia de emoção para o pai, que completaria este sábado 64 anos.

Katia Aveiro presta homenagem emotiva ao pai
Notícias ao Minuto

10:36 - 30/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Homenagem

No dia em que José Dinis Aveiro celebraria 64 anos de vida, as irmãs de Cristiano Ronaldo fazem as suas homenagens e partilham com os seguidores mensagens de muita emoção. Depois de Elma Aveiro, Katia também utilizou as redes sociais assinalar a data.

Numa publicação emotiva, a cantora dedicou palavras de grande afeto ao pai, que faleceu em 2005 por motivos de saúde. Katia partilhou a mesma fotografia que a irmã - um retrato a carvão de José - e lembrou alguns traços da personalidade do progenitor.

“Hoje o céu estará em festa - ou eu não conhecesse o pai alegre e festeiro que tenho. Completava hoje 64 anos, o meu querido pai, e a sua presença em nós será recordada eternamente”, escreveu na legenda da publicação.

“Fazes falta pai. Caramba, pai, como fazes… Essa alegria que tinhas foi repartida em cada um dos teus filhos”, acrescentou.

Father today is celebrating his birthday. HOJE O PAI FAZ ANOS  Hoje o céu estará em festa ,ou eu não conhecesse o meu pai alegre e festeiro que eu tenho ..completava hoje 64 anos o meu querido pai a sua presença em nós será recordada eternamente ....pai hoje as minhas orações são para ti,pai agradeço-te a honra que me deste de ser tua filha ,de conhecer-te tão bem agradeço a benção de ser teu sangue ,de ser tua extensão ,só quem te conheceu sabe de quem falo,deixaste uma herança pai não de riqueza material, mas uma herança de bondade de alegrias de carisma ,cada um de nós trouxe um pouco de ti..e sim hoje á festa rija no céu ...e nós daqui pai te queremos eternizar para sempre nas nossas vidas..os teus filhos amam-te tanto como tu nos amavas com toda a tua alma ....o teu nome todos os dias é soado nas nossas casas,fazes falta pai ,caramba pai como fazes ...essa alegria que tinhas foi repartida em cada um dos teus filhos ...meu amado pai ...fala aí ao nosso Deus que acredito que estará aí do teu lado fala sim para ele que tens a melhor família do mundo porque o amor por ti jamais acabará ...fala para ele que nos proteja que nos ampare que nos ilumine como tem feito até hoje ,pai fala para o nosso Deus que tens uns netos que te amam e que se sentem saudades tuas ,fala pai a família maravilhosa que tu mesmo na dificuldade construíste, és o nosso pai ,aquele que hoje não está aqui fisicamente mas a sua presença é assídua todos os dias da nossa vida .amamos-te muito ... #opaifazanos #saudadessemfim #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a Set 30, 2017 às 2:18 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório