Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Assaltante pede perdão a Kim Kardashian: "Sou solidário com a tua dor"

Aomar Ait Khedache enviou uma carta escrita à mão para Kim Kardashian, onde lamentou toda a dor que causa à socialite e à família.

Assaltante pede perdão a Kim Kardashian: "Sou solidário com a tua dor"

Quase um ano depois do polémico assalto à mão armada de que Kim Kardashian foi vítima em Paris, um dos assaltantes pediu perdão à socialite, revela o TMZ. Aomar Ait Khedache, de 60 anos, admitiu que entrou no local onde Kim estava hospedada, apontou-lhe uma arma e roubou-lhe joias avaliadas em 10 milhões de dólares.

Numa carta escrita em francês, o indivíduo lamentou os danos psicológicos que causou à mulher de Kanye West e à sua família.

“Dirijo-me a ti, como ser humano, para dizer-te o muito que me arrependo do que fiz, e o muito que me comovi ao ver-te a chorar [nas imagens divulgadas pelo reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’]. Quero que saibas que sou solidário com a tua dor, a dos teus filhos, do teu marido e daqueles que te rodeiam”, lamenta o assaltante. “Espero que com esta carta me perdoes pouco a pouco o trauma por que te fiz passar através do meu ato”, termina.

Pessoas próximas da celebridade asseguraram ao site de entretenimento que Kim não aceitou o pedido de desculpas e que acredita que se trata de um truque para mostrar arrependimento perante o juiz.

De recordar que o assalto foi cometido na madrugada de 3 de outubro de 2017, onde cinco homens, vestidos de polícias, entraram no complexo residencial de luxo, situado no bairro La Madeleine. Na altura, Kim foi amarrada, amordaçada e presa à cama.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório