Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Que diferença faz uma joia no look de uma mulher? "Toda"

Apesar de ser "esquisita com acessórios", Leonor Seixas não deixa de reconhecer que eles fazem toda a diferença.

Por vezes, o pequeno toque num look faz toda a diferença e para Leonor Seixas uma joia muda por completo o visual de alguém.

Apesar de “ser um bocadinho esquisita com acessórios”, a atriz não perdeu o lançamento da nova coleção da Oro Vivo, tendo ficado agradada com o que viu.

“Esta coleção acho que está especialmente bonita. Com a perfeita combinação entre o brilhante e o não brilhante. O brilhante pode ser muito chique ou muito cool. Acho que tem de haver a combinação que é boa”, explicou a artista, de 36 anos, em conversa com o Fama ao Minuto.

Para Leonor Seixas uma joia faz “toda” a diferença no look de uma mulher. “Um colar, por exemplo, muda o look todo. Ou um anel, brincos, o que for”, afirma, confessando logo de seguida ser uma pessoa “vaidosa saudável”.

“Sou muito prática. Gosto de estar confortável e gosto de me sentir bonita, mas acho que bonita não é só pelas joias e roupas”, acrescentou.

Dos acessórios a acrescentar a um look, se tivesse de escolher entre um relógio ou pulseira, a atriz optaria por uma pulseira. No entanto, se as opções fossem anel ou brincos, aí a resposta já seria difícil. “Depende do dia, não sei mesmo. Não consigo escolher”, refere. Mas, entre um colar ou uma pregadeira, a decisão é fácil: Colar. Já no que toca às pedras preciosas, Leonor Seixas é mais adepta de esmeraldas do que de diamantes. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório