Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

'Rapper' de "Despacito" doa um milhão de dólares para ajudar Porto Rico

Daddy Yankee doou um milhão de dólares para ajudar à reconstrução da sua ilha natal, após a passagem do devastador furacão Maria.

'Rapper' de "Despacito" doa um milhão de dólares para ajudar Porto Rico
Notícias ao Minuto

20:23 - 28/09/17 por Lusa

Fama Solidariedade

O 'rapper' porto-riquenho Daddy Yankee, celebrizado, com o cantor Luis Fonsi, pelo tema "Despacito", doou um milhão de dólares para ajudar à reconstrução da sua ilha natal, após a passagem do devastador furacão Maria.

Num comunicado hoje divulgado pelos seus representantes, o artista precisa que a sua contribuição será repartida entre instituições como a Cruz Vermelha Norte-Americana, Feeding America, Habitat For Humanity e organizações locais.

Nascido e criado em Porto Rico e a residir na ilha a tempo inteiro, o 'rapper', cujo verdadeiro nome é Ramón Rodríguez, disse ter "sentido um apelo", enquanto porto-riquenho, para ajudar.

O seu objetivo a longo prazo é "trabalhar para garantir que o maior número de famílias da ilha tenha um teto".

O dinheiro do 'rapper' vem juntar-se a um carregamento de dez camiões cheios de bens doados por fãs - água, alimentos, medicamentos, pilhas, fraldas descartáveis e outros - que recolheu nos concertos oferecidos no passado fim de semana em Nova Iorque, Chicago e no Connecticut.

Porto Rico enfrenta uma situação de emergência após o impacto do furacão Maria, que fez pelo menos 16 mortos e destruiu dezenas de milhares de casas, deixando sem eletricidade mais de um milhão de habitantes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório