Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Kylie Jenner ajuda Rob Kardashian e ambos processam Blac Chyna

Os irmãos uniram forças na luta legal contra a modelo.

Kylie Jenner ajuda Rob Kardashian e ambos processam Blac Chyna
Notícias ao Minuto

18:53 - 28/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Se os problemas entre Blac Chyna e Rob Kardashian parecem não parar de aumentar, há que unir forças para ver quem leva a melhor nas lutas em tribunal. Foi o que Rob pensou e, para não se deixar vencer, pediu ajuda à irmã mais nova, Kylie Jenner.

Segundo a revista People, os dois irmãos uniram forças e processaram a modelo. Os documentos a que a publicação teve acesso revelam que ambos acusam Blac de agressões, lesões corporais e vandalismo.

Além dos problemas a nível físico, a dupla acusa a modelo de ter engravidado de Dream, agora com 10 meses, apenas para tirar dinheiro à família Kardashian.

As novas informações vêm na sequência das acusações de Kardashian a Blac num caso que remete para dezembro do ano passado. Segundo Rob, a modelo tentou agredi-lo com um cabo de telemóvel enquanto estava sob o efeito de drogas.

E se o jovem pode contar com o apoio de Kylie, também Blac parece ter uma apoiante fiel. A advogada da modelo, Lisa Bloom, partilhou esta terça-feira, na sua conta de Twitter, uma publicação onde revela que ninguém deverá atrever-se a fazer frente à sua cliente.

“Não desrespeitem a minha cliente. Eu apoio-te, Blac Chyna. Fiquem atentos ao capítulo dois, pessoal”, escreveu na legenda de uma fotografia de ambas.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório