Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Inicialmente, Kim Kardashian não reagiu bem à gravidez de Kylie

Uma fonte contou que a celebridade demorou algum tempo até ficar 'feliz' com a boa nova.

Inicialmente, Kim Kardashian não reagiu bem à gravidez de Kylie

Aparentemente, não foi só Caitlyn Jenner que não ficou agradada com a gravidez de Kylie Jenner. De acordo com a revista People, uma fonte contou que, inicialmente, Kim Kardashian também não ficou entusiasmada com a boa nova.

“Ao início ela não reagiu bem. Era como se ela e o Kanye tivessem passado por toda esta jornada para conseguir engravidar, e agora isso acontece com Kylie. Ela ficou despedaçada. Definitivamente, demorou algum tempo a processar a informação”, acrescentou.

A gravidez de Kylie surgiu de forma inesperada, deixando todo o clã Kardashian surpreendido.

“A notícia veio do nada. Era a última coisa que podiam esperar. A Kylie tem apenas 20 anos e não namora [com Travis Scott] há muito tempo. Ninguém esperava que isso acontecesse”, continuou a mesma fonte.

No entanto, apesar da surpresa inicial, Kim Kardashian não deixa de estar feliz pela a irmã e a apoiá-la.

“Claro que a Kim está feliz por Kylie. Ela vai apoiá-la a 100%, não importa o que aconteça. Nunca houve nenhum dúvida disso. Mas é apenas uma dinâmica estranha, depois de tudo o que Kim fez para conseguir ter outro filho. Levou algum tempo, energia e dinheiro para conseguir engravidar e agora Kylie está à espera de um bebé ao mesmo tempo”, explicou.

Sobre o novo amor de Jenner, Travis Scott, a família Kardashian apenas espera que este não seja uma pessoa problemática e que não crie uma situação idêntica à de Blac Chyna, ex-noiva de Rob. “A Kylie é tão jovem que todos temem que ela possa vir a magoar-se”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório