Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Madonna revela-se fã dos vinhos e dos músicos portugueses

A cantora contou que espera trabalhar com artistas nacionais no futuro.

Madonna revela-se fã dos vinhos e dos músicos portugueses
Notícias ao Minuto

15:52 - 24/09/17 por Catarina Ferreira

Fama Revelação

Madonna deu uma entrevista à VEJA onde falou novamente sobre a sua ligação com Portugal. Na última edição da revista, que foi publicada em formato digital pelo site de fãs 'Madonna Online', a cantora elogiou o vinho e os músicos portugueses.

De acordo com o que se pode ler na publicação, Madonna falou à VEJA por telefone e arriscou dizer algumas palavras em português. “Vamos começar”, foi o mais elaborado que conseguiu.

Questionada sobre a sua evolução no que diz respeito à língua portuguesa, a artista respondeu de forma assertiva: “Continua terrível. Tenho amigos que corrigem a minha pronuncia. Sou mais familiarizada com o português do Brasil, o de Portugal parece-me mais difícil. Mas desenrasco-me a falar espanhol”, começou por dizer.

Madonna, que se vai inspirar na cultura nacional para criar o seu próximo álbum, falou ainda sobre a sua relação com a música portuguesa. “É extraordinária a quantidade de ótimos músicos que escuto em Portugal. Espero trabalhar em esses músicos em concertos intimistas”, afirmou a rainha da pop, que se revelou uma apreciadora do vinho português. “Inteirar-me da cultura local é parte do motivo pelo qual estou aqui. E, claro, o vinho é maravilhoso.”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório