Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Katia Aveiro revela (na perfeição) rosto dos gémeos de Ronaldo

"Com esta imagem desejo a todos um excelente fim de semana", disse a artista.

Katia Aveiro revela (na perfeição) rosto dos gémeos de Ronaldo
Notícias ao Minuto

11:08 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Katia Aveiro começou o fim de semana muito bem acompanhada. A artista partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia com os sobrinhos, os gémeos Mateo e Eva, filhos de Ronaldo.

A artista mostra-se uma tia babada dos novos elementos da família Aveiro. Com a publicação, que mostra na perfeição o rosto dos bebés, Katia aproveita para desejar a todos os seguidores um bom fim de semana.

“Com esta imagem desejo a todos um excelente fim de semana, com muito amor, menos guerra, menos inveja, menos mentiras. Com mais procura em Deus, pois ele pode todas as coisas e mais amor, amor, amor. Amor nunca é demais”, escreveu na legenda do registo fotográfico.

Com esta imagem desejo a todos um excelente fim de semana ,com muito amor ,menos guerra ,menos inveja menos mentiras ,com mais procura em Deus pois ele pode todas as coisas e mais amor,amor,amor ️ amor nunca é demais ... ️ With this image I wish you all a great weekend, with much love .. less war, less envy less lies, more searching for God, since he can do all things, and more love, love, love love is never too much .#tantoamornumasófoto #alegriadeterestafamilia #tutabémabumeu #familiaabencoada #deuspoepessoasmaravilhosananossavida #deusébomeleéfiel #deusnocomando

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on Sep 23, 2017 at 2:46am PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório