Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Maria Leal sobre Cristina: "Nem pensa que o que diz pode magoar"

A artista fez uma publicação nas redes sociais onde respondeu a um comentário feito por Cristina Ferreira, perante a proposta da ida de Maria Leal ao programa 'Apanha Se Puderes'.

Maria Leal sobre Cristina: "Nem pensa que o que diz pode magoar"

Maria Leal usou esta sexta-feira a sua página de Facebook para responder a um comentário alegadamente feito por Cristina Ferreira.

Pelo que consta, a apresentadora fez uma espécie de sondagem nas redes sociais com os seus seguidores, onde questionou quem é que os espectadores queriam que fosse ao programa ‘Apanha Se Puderes’.

Uma das possibilidades avançadas foi a de Maria Leal, artista que se tornou popular após ter participado no programa das manhãs da TVI - ‘Você na TV’.

Ora, perante este cenário, Cristina acabou por responder durante uma das emissões deste formato: “Qual Maria Leal? Veio cá uma vez e foi por engano”, afirmou.

Perante estas declarações, a resposta da mesma não se fez esperar.

“Em relação ao que Cristina Ferreira disse sobre a minha possível presença no programa que apresenta apenas tenho isto a comentar: É uma pena quando alguém se coloca a si própria num patamar tão elevado que nem pensa que o que diz da boca para fora pode magoar verdadeiramente o próximo. De qualquer forma obrigado ao PÚBLICO que pediu a minha presença. Desejo o melhor para a carreira de tão ilustre senhora”, sublinhou.

Notícias ao Minuto© Facebook/Maria Leal

Desde logo, Maria Leal recebeu apoio de inúmeras pessoas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório