Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Jorge Gabriel assinala primeiro aniversário do filho: "O tempo voa mesmo"

O apresentador partilhou uma mensagem especial no seu blogue.

Notícias ao Minuto

11:14 - 22/09/17 por Marina Gonçalves

Fama Festa

O pequeno Pedro, filho mais novo de Jorge Gabriel, completou um ano esta quinta-feira, dia 21, e o pai ‘babado’ não deixou passar em branco a data especial.

“O tempo voa mesmo. Ainda há pouco tempo estávamos a viver as emoções de o receber nos braços, e… num ápice, já passou um ano”, começou por dizer o apresentador no seu blogue, onde recordou os melhores momentos passados junto do menino.

“Foi um ano intenso de experiências. Boas, felizmente. Experiências novas para o bebé que chegou e que nada conhecia do mundo cá fora. Experiências novas para as adolescentes lá de casa, que vivem agora com maturidade o que é ter um bebé em casa. Experiências novas para nós, por viver de novo tudo o que um bebé envolve, e por podermos assistir ao amor das manas por este nosso tesouro”, acrescentou, referindo-se às filhas mais velhas, Mariana, de 15 anos, e Madalena, de 13.

Na mesma publicação, Jorge Gabriel descreveu o pequeno Pedro como sendo um “bebé calmo, tranquilo e muito feliz”. “[…] Evolui a cada dia que passa. Já se senta na perfeição. Gatinha ao jeito dele, já se põe em pé, já tenta andar, amparado por nós, e já mostra personalidade quando a coisa não corre de feição, o que achamos delicioso. […] É mesmo um bebé muito simpático e bem disposto. Está sempre a sorrir. Já brinca, já sabe algumas malandrices, e derrete-se com as manas”, enumerou.

Pedro é fruto do casamento de Jorge Gabriel com Filipa Gameiro, com quem tem mais duas filhas em comum, Mariana e Madalena. O apresentador é ainda pai de Duarte, de 21 anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório