Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Irmãs Kardashian falam da falsa notícia da morte de Lamar Odom

"Traumático", caracteriza Khloé Kardashian.

Irmãs Kardashian falam da falsa notícia da morte de Lamar Odom
Notícias ao Minuto

10:32 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Clã Kardashian

Durante o ‘Sunday’s Special Special Specialist’ de ‘Keeping Up With The Kardashians’, com exibição este sábado, as irmãs Kardashian vão falar de vários momentos que marcaram o reality show durante os últimos dez anos.

No ‘teaser’, divulgado esta quinta-feira, o clã conversava sobre os episódios mais traumáticos para a família e destacaram um: A overdose que quase tirou a vida a Lamar Odom, o ex-namorado de Khloé, em outubro de 2015.

A confusão não durou muito mais tempo, mas foi o suficiente para causar o pânico. “Eu desembarquei de Hong Kong para Londres e a primeira mensagem que apareceu no meu telemóvel foi da Kim a dizer: ‘O Lamar morreu’. Comecei logo a soluçar no avião”, revelou Kendall Jenner.

Kim acrescenta pormenores da falsa notícia, que veio a ser esclarecida depois. “Alguém fez uma conta falsa e enviou-me uma mensagem com a informação errada. Então eu fiquei apenas a olhar para a Khloé…”, explicou.

Khloé continuou: “Eu só gritava. Pensar que alguém com quem vivemos momentos morreu é a coisa mais traumática que existe. E depois saber que ele está vivo. São emoções a mais para qualquer pessoa saber lidar”.

Khloé e Lamar estão oficialmente divorciados desde outubro de 2016. No início deste ano, o antigo jogador de basquete revelou alguma culpa pelo fim do relacionamento, em entrevista no programa ‘The Doctors’.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório