Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Olivia Newton sobre cancro: "Sem esta experiência não teria crescido"

Em maio deste ano, a artista tomou conhecimento de que o cancro na mama tinha regressado. Agora está disposa

Olivia Newton sobre cancro: "Sem esta experiência não teria crescido"

Após 25 anos em remissão, Olivia Newton-John teve conhecimento que teria de voltar a enfrentar o cancro da mama, no passado mês de maio. Em entrevista ao programa 'Today', a estrela de 'Grease' regressou à sua terra natal, Melbourne, na Austrália, para explicar como está a viver esta fase.

“Acho que fiquei surpreendida”, afirmou em relação ao momento em que soube de tudo. “Nunca tinha pensado nisso porque, na minha cabeça, estava terminado. Tinha acabado com isso [com a doença]”, acrescentou.

Para combater o cancro, Newton-John tem recorrido a dois métodos: a radioterapia e medicamentos naturais, por exemplo, suplementos e meditação. Olivia acrescentou ainda que consome cannabis medicinal para combater as intensas dores que sente ao andar. “Esta planta é uma planta curativa. Acho que precisamos de mudar a nossa visão do que é, porque ajuda-me muito”, defendeu.

Na mesma conversa, a atriz referiu que o apoio do marido John Easterling e da filha, Chloe Lattanzi, tem sido fundamental nesta fase.

Por fim sublinhou que apesar de tudo, esta tem sido uma fase fundamental na sua vida: “Sem esta experiência não teria crescido e recebido o desejo ou a paixão de ajudar outras pessoas que estivessem a passar por isto e a compaixão de entender alguém que está a lutar contra o cancro. Por isso, tem sido uma jornada maravilhosa. Ao ter a doença novamente, penso para mim mesma que já ultrapassei isto antes e que o poderei fazer novamente”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório