Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Concorrente do 'Love On Top' revela que o pai está em prisão preventiva

Andreia Cardoso abriu o coração para falar sobre um assunto "muito pessoal e que me magoa imenso".

Concorrente do 'Love On Top' revela que o pai está em prisão preventiva
Notícias ao Minuto

19:03 - 21/09/17 por Catarina Ferreira

Fama Redes Sociais

A concorrente da última edição do programa ‘Love On Top’, Andreia Cardoso, revelou esta quarta-feira, dia 20, que o seu pai está em prisão preventiva.

De forma a esclarecer os rumores avançados por alguns meios de comunicação, Andreia fez uma publicação no Instagram para falar sobre um assunto que admitiu fazer parte da sua história.

“Bem, vou escrever aqui algo que guardei sempre comigo nunca o partilhei convosco visto que é muito pessoal e que me magoa imenso! Vou fazê-lo para vocês perceberem que não tenho nada a esconder, não que me orgulhe disso mas que faz parte da minha história (...) Relativamente a uma noticia que saiu que o meu pai se encontraria detido e que " o Nuno poderia não ter sorte " tenho a dizer que sim o meu pai está em prisão preventiva ( até a data ainda é inocente ) e não por fazer mal a alguém, podem estar todos descansados que ninguém irá fazer mal ...”, começou por dizer.

A jovem completou o seu desabafo com uma fotografia onde surge ao lado do pai. Em jeito de despedida, Andreia mostrou-se orgulhosa da família e pediu respeito pelo momento difícil que atravessa. “Tenho muito orgulho na minha família e no meu pai, só tenho a dizer que é o homem da minha vida e que dos erros e das falhas humanas cá estaremos nós para assumi-los ou ajudar com que tudo se simplifique... Agradecia que respeitassem que não vou falar mais sobre isto”, concluiu. 

Boa noite lindoooos  Bem, vou escrever aqui algo que guardei sempre comigo nunca o partilhei convosco visto que é muito pessoal e que me magoa imenso! Vou fazê-lo para vocês perceberem que não tenho nada a esconder, nao que me orgulhe disso mas que faz parte da minha história (...) Relativamente a uma noticia que saiu que o meu pai se encontraria detido e que " o nuno poderia nao ter sorte " tenho a dizer que sim o meu pai está em prisão preventiva ( até a data ainda é inocente ) e nao por fazer mal a alguém, podem estar todos descansados que ninguem irá fazer mal ... Tenho muito orgulho na minha familia e no meu pai, só tenho a dizer que é o homem da minha vida e que dos erros e das falhas humanas cá estaremos nós para assumi-los ou ajudar com que tudo se simplifique... Agradecia que respeitassem que nao vou falar mais sobre isto  Te amo paizaaaaaaooooo  #DosFracosNaoRezaAHistoria #linda #lindaneles #foco #fe #determinacao #mylife #mystory #lot6 #podemviraonortedescansados

Uma publicação partilhada por Andreia Cardoso LOT4/LOT6 (@andreiacardoso_official) a Set 20, 2017 às 3:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório