Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Cristiana Dionísio sobre o pai do filho: "Ainda sei onde me deito"

A ex-concorrente do ‘Secret Story’ fez uma publicação nas redes sociais, onde negou que João Dias seria o pai do bebé.

Notícias ao Minuto

16:34 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Casa dos Segredos'

Desde o nascimento do filho de Cristiana Dionísio, figura que se tornou conhecida após a participação no reality show da TVI - ‘Casa dos Segredos’, muito se tem especulado acerca da identidade do pai do bebé.

Claramente farta do que tem vindo a ser dito, Cristiana fez uma publicação sobre o assunto na sua página de Instagram, onde esclareceu que João Dias (jogador de futebol) não é o pai do menino.

“O João Dias não é o pai do meu filho. É apenas um amigo que esteve presente nos momentos mais difíceis da minha gravidez”, esclarece.

Cristiana explicou que tudo não passou de um mal entendido que começou quando numa altura, e em tom de brincadeira, disse que o pai seria João. O que não sabia era as proporções que a história viria a tomar.

“Ele coitado sem ter culpa anda a ser mal falado porque não quer saber do filho, porque devia ter vergonha, porque isto e aquilo. Chegou até a ser ameaçado”, revela.

Quanto ao pai do meu filho, quando o encontrar irei falar com ele. Graças a Deus ainda sei onde me deito. (…) Não preciso de homem na minha vida, nem nunca precisei. (…) Ser mãe solteira não me assusta”, termina, confiante em si mesma.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório