Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Salma Hayek doa 100 mil dólares à UNICEF para ajudar vítimas do sismo

A atriz mexicana partilhou um vídeo nas redes sociais onde pede aos seus seguidores para se juntarem a si nesta boa causa.

Notícias ao Minuto

06:22 - 21/09/17 por Marina Gonçalves

Fama queda

Salma Hayek quer ajudar as vítimas do sismo do México, que causou centenas de mortos, e pediu ajuda aos seus seguidores.

A atriz mexicana partilhou um vídeo na sua conta do Instagram onde revela que vai doar 100 mil dólares, mais de 80 mil euros, à UNICEF, para ajudar os que foram afetados por esta catástrofe, e pediu aos seus seguidores para se juntarem nesta boa causa. 

“Após o terramoto de 1985 no México, fui evacuada do meu prédio. Muita gente que conhecia morreu, incluindo o meu tio, de quem era muito próxima”, começa por dizer Salma Hayek no vídeo, recordando o abalo que causou milhares de vítimas há 32 anos.

Por saber como é viver depois de uma catástrofe desta dimensão, a atriz quer muito ajudar as famílias que foram afetadas pelo terramoto e criou um espaço onde as pessoas podem juntar-se a si.

“Qualquer coisa que possam dar faz uma grande diferença. Para começar, vou doar os primeiros 100 mil dólares" disse, deixando o link onde as pessoas podem fazer um donativo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório