Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Brooklyn Beckham e os primeiros dias de aulas… com algumas fãs

O jovem mudou-se este ano para Nova Iorque, onde está a estudar fotografia.

Brooklyn Beckham e os primeiros dias de aulas… com algumas fãs

Brooklyn Beckham começou há pouco tempo uma nova etapa, com a sua ida para a universidade. O jovem mudou-se recentemente para Nova Iorque onde está a estudar fotografia e, em conversa com a The Cut, falou sobre os seus primeiros dias na faculdade.

Segundo o jovem, alguns dos colegas ficaram ‘excitados’ por terem o prazer de se cruzarem com o filho de David e Victoria Beckham. E parece que há lá algumas fãs.

“Eu gosto das pessoas da escola, mas há algumas fãs… Às vezes é do género: ‘Calma, vou estar com vocês durante quatro anos’", contou. 

Mas com o passar do tempo as coisas acalmaram e já estão a “melhorar”. “Eles entendem e respeitam”, afirmou, referindo que é normal que isto aconteça no início. "É um choque para eles, por isso está tudo bem”, acrescentou.

Mas parece que o jovem, de 18 anos, não está, pelo menos para já, interessado nas raparigas novas. Isto porque este fim de semana partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram onde identifica a ex-namorada, Chloe Grace Moretz, e admite estar com saudades dela. “Estas noites são as minhas preferidas. Falta a minha miúda”, escreveu na legenda da mesma. Uma publicação que levantou algumas suspeitas, levando a acreditar que os jovens possam ter dado uma nova oportunidade ao amor. 

These nights are my favourite ️. Missing my girl

Uma publicação partilhada por bb (@brooklynbeckham) a Set 17, 2017 às 10:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório