Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno de Carvalho vai ser pai pela terceira vez

O anúncio foi feito esta noite no Estádio de Alvalade pelo próprio presidente do Sporting.

Notícias ao Minuto

21:15 - 19/09/17 por Ana Lemos

Fama queda

Dois meses depois do casamento, o presidente do Sporting e Joana Ornelas anunciam a chegada do primeiro filho.

A confirmação chegou esta noite, antes do início do Sporting-Marítimo, a contar para a fase de grupos da Taça CTT, através de um vídeo que passou nos ecrãs gigantes do Estádio de Alvalade com uma mensagem do presidente.

Bruno de Carvalho afirmou que ele e Cristiano Ronaldo concordam que "o rei da selva é o leão e que por isso a selva deve estar sempre coberta daquilo que é o futuro: leõezinhos, e é isso que nos une. Ambos vamos trazer mais leões para o universo leonino".

Além disso deixou também uma palavra à "Joana, aquela que vai trazer mais um leão ou mais uma leoa para o nosso reino".

Depois de terminado o jogo em Alvalade, o vídeo foi partilhado com todos os adeptos na página oficial do clube no Facebook mas, sem explicação, removido poucos minutos depois. Horas depois, o Sporting voltaria a publicar o mesmo vídeo na mesma rede social com a seguinte descrição: 

"Todos somos Feitos de Sporting. Junta-te ao nosso Presidente e ao melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, e traz mais sócios para o Universo Leonino. Vamos mostrar em cada dia a força do Leão! O Sporting é feito de ti e tu és feito de Sporting", pode ler-se. 

Recorde-se que recentemente, na sua página pessoal no Facebook, o líder leonino já tinha deixado uma 'dica', ao lançar um desafio aos adeptos que consistia em descobrirem o que ele, Bruno de Carvalho, e o internacional português, Cristiano Ronaldo, tinham em comum.

Hoje chegou a resposta: ambos vão ser pais. Sendo que, o presidente do Sporting sê-lo-à pela terceira vez, mas a primeira com Joana Ornelas com quem casou no passado dia 1 de julho.

[Notícia atualizada às 06h20]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório