Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Maria Vieira sobre Tony Carreira: "Não há forma de negar o óbvio"

A atriz não ficou indiferente à mais recente entrevista de Tony Carreira e fez questão de expressar a sua opinião nas redes sociais.

Maria Vieira sobre Tony Carreira: "Não há forma de negar o óbvio"
Notícias ao Minuto

11:50 - 19/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Nos últimos dias, Tony Carreira tem estado no centro das atenções por causa da acusação de plágio. O artista já reagiu ao sucedido e ainda esta segunda-feira, dia 18, esteve no Jornal das 8, da TVI, onde voltou a falar sobre as acusações.

Durante a conversa com José Alberto Carvalho, o cantor afirmou que esta é uma “vingança pessoal de alguém que não deve ter um bom íntimo” e insistiu que se trata de alguém que “está a tentar denegrir a sua imagem”.

Ainda assim, não negou o facto de ter “lançado canções parecidas” com temas originais de artistas estrangeiros.

Quem não ficou indiferente à mais recente entrevista de Tony Carreira foi Maria Vieira, que recorreu às redes sociais para expressar a sua opinião.

“Vi hoje [dia 18] a entrevista que o Tony Carreira deu no telejornal da TVI sobre as várias acusações de plágio de que é acusado e confesso que me ri como há muito tempo não me ria, porque (como se viu) não tem forma de alguém poder negar o óbvio, ou seja... enfim, até eu tive pena do Tony que claramente se apropriou do trabalho, da competência e sobretudo do sucesso alheios em proveito próprio e mesmo tendo em conta que eu nunca apreciei a «música» do artista em causa e que me arrisco a ser crucificada por não concordar com a evidente «usurpação intelectual» do cantor, gostaria de manifestar o meu pesar por este triste episódio que acaba por manchar a carreira do mesmo”, escreveu Maria Vieira no Facebook.

Na mesma publicação, a atriz alertou ainda para o facto de outros artistas fazerem o mesmo, até no mundo do teatro.

“Mas atenção, há muita gente a fazer exatamente igual, até atores que em tempos idos levaram à cena peças de teatro que não eram da sua autoria mas que «assinaram» como tendo sido escritas por si próprios e que após terem sido apanhados e desmascarados se continuam a pavonear como sendo «santidades» que nem Jesus Cristo, na Sua Enorme Bondade, poderá perdoar...”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório