Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Katia Aveiro exibe boa forma e afirma: "Já não custa envelhecer"

A artista está quase a completar 40 anos.

Katia Aveiro exibe boa forma e afirma: "Já não custa envelhecer"
Notícias ao Minuto

10:37 - 19/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Katia Aveiro tem mantido um estilo de vida saudável e já mostrou várias vezes que o exercício físico faz parte da sua rotina.

Prestes a chegar aos 40 anos de idade, uma vez que o seu aniversário é já no próximo dia 5 de outubro, a artista afirma que “já não custa envelhecer” e que “cada vez se sente melhor”.

“Um dia disse para mim mesma que conseguia, um dia disseram-me que os quarenta seria os meus anos de ouro. Hoje confirmo que afinal consegui e que os quarenta serão sim o meu melhor arranque para os anos de ouro. Já não custa envelhecer, cada vez sinto-me melhor. E é necessário cuidar de mim”, começou por dizer a irmã de Cristiano Ronaldo na legenda da montagem fotográfica partilhada na sua conta do Instagram, onde exibe a sua boa forma.

Na mesma publicação, Katia Aveiro afirma que quer entrar nos 40 “em forma e cheia de saúde” e deixa ainda uma mensagem aos seus seguidores.

“Ser feliz é o objetivo, e se for feliz, linda, sexy e apaixonada melhor ainda. Se um dia te disseram que não conseguias, prova que os errados são eles e não tu. Sê feliz, sê persistente, desistir nunca pode ser opção. Crê no teu Deus ele dá forças até quanto a gente menos espera”, rematou.

Um dia disse para mim mesma que conseguia,um dia disseram-me que os quarenta seria os meus anos de ouro ,hoje confirmo ,que afinal consegui ,e que os quarenta serão sim os meu melhor arranque para os anos de ouro ,já não custa envelhecer ,cada vez sinto-me melhor .E é necessário cuidar de mim ,quero entrar nos quarenta em forma e cheia de saúde ,duas semanas para sair dos 'inta' e entrar nos 'enta 'falta pouco para cumprir mais um ano ,mas falta tanto para viver um vida inteira .ser feliz é o objetivo ,e se for feliz ,Linda sexy e apaixonada melhor ainda️,se um dia te disseram que não conseguias , prova que os errados são eles e não tu.,sê feliz sê persistente ,desistir nunca pode ser opção ,crê no teu Deus ele dá forças até quanto a gente menos espera . @cajubrasilfitness @Nike #treino #regressoemgrande #emformaecomluz #deustudopode #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a Set 19, 2017 às 2:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório