Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Atriz de 'Anatonia de Grey' lutou contra um tumor no cérebro

"Fiz uma ressonância magnética e ainda bem que a fiz, porque tinha um tumor cerebral”, contou Kate Walsh.

Atriz de 'Anatonia de Grey' lutou contra um tumor no cérebro
Notícias ao Minuto

07:30 - 19/09/17 por Marina Gonçalves

Fama Kate Walsh

Foi durante a conversa com a revista Cosmopolitan que Kate Walsh contou que foi diagnosticada com um tumor cerebral em 2015.

A atriz, que integrou o elenco da série ‘Anatomia de Grey’, começou por explicar que, nessa altura, “estava a trabalhar um número insano de horas, talvez umas 80 horas por semana, e também a fazer muito exercício físico”.

“Pensei: ‘Vou mudar a minha rotina de exercícios, voltar a fazer coisas mais calmas como as caminhadas”, acrescentou.

No entanto, nas semanas seguintes não se sentiu melhor. O instrutor de pilates começou a reparar que o seu lado direito estava inclinado. A própria atriz percebeu que se desequilibrava quando estava a conduzir. Bebia muito café mas nem isso a fazia manter-se “acordada” e também começou a ter “dificuldades cognitivas”.

Em junho desse ano, Kate foi diagnosticada com um tumor cerebral, um meningioma do “tamanho de um limão” que, após a cirurgia, os médicos tiveram a certeza que era benigno.

“Pensava que eram sintomas da menopausa, mas decidiu consultar um neurologista. […] Fiz uma ressonância magnética e ainda bem que a fiz, porque tinha um tumor cerebral”, disse a atriz, revelando que três dias depois foi operada para remover o tumor.

“Eles suspeitavam que era benigno, mas não me podiam dar a certeza até fazerem a cirurgia. Era mais de cinco centímetros, como se fosse um pequeno limão na minha cabeça, causando alguns estragos: havia um inchaço e comecei a ter fortes dores de cabeça”, explicou.

Depois da cirurgia, a artista concentrou-se na sua recuperação e seguiu à risca o que os médicos lhe disseram para fazer. Depois de ter estado nove meses afastada do trabalho, já totalmente recuperada, a atriz - que também integrou a série da Netflix ‘13 Reasons Why’ - voltou à sua vida normal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório