Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Lorde desvenda que sofreu bullying

Na sequência de ter dado uma entrevista à Vogue Austrália, a artista de 20 anos deixa um 'recado' aos antigos colegas de escola.

Lorde desvenda que sofreu bullying
Notícias ao Minuto

10:13 - 18/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Lorde é a capa da Vogue Australia do mês de Setembro. Numa produção fotográfica realizada por Nicole Bentley e style de Kate Darvill, a nova edição da Vogue promete algumas revelações sobre o período de adolescência da cantora.

Atualmente com 20 anos, Lorde confessa que a sua adolescência nem sempre foi um mar de rosas. “A pior coisa foi quando as pessoas me perguntavam ‘sentes-te com 16 anos?’. E eu ficava ‘Não sei, nunca tive 40’”, começa por dizer.

A artista confessa que, rapidamente, o seu público entendeu o seu estilo enquanto artista: “Foi uma coisa interessante. Especialmente porque senti que a minha escrita era tão específica e tão pessoal e as pessoas consideraram isso muito mais amplo, o que me deixou muito lisonjeada” 

Após o lançamento da edição de setembro da revista, Lorde deixou um recado aos antigos colegas de escola, através da sua conta oficial de Twitter: “Realmente é lixado eu estar na capa da Vogue. Eu costumava ser gozada pela minha monocelha. Então aí está ela na capa da Vogue!”.

A entrevista antecedeu a turné de 60 concertos por todo o mundo que a artista vai iniciar dia 26 de setembro, num concerto em Manchester. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório