Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Kevin Hart pede desculpa a mulher e filho após "chantagem sexual"

O ator publicou um vídeo nas redes sociais a revelar que foi alvo de chantagem devido a um vídeo de índole sexual.

Kevin Hart pediu desculpa à sua mulher e filhos, depois de uma pessoa anónima ter tentado chantageá-lo por causa de um vídeo de índole sexual.

Hart – que está à espera a chegada de mais um filho juntamente com a mulher Eniko Parrish – publicou um vídeo no Instagram, este sábado à noite, no qual surge claramente emocionado. No mesmo, Kevin pede desculpa pelos seus erros revelando que há alguém a tentar aproveitar-se dele financeiramente devido ao seu mau comportamento no passado.

“Estou num momento da minha vida em que sinto que tenho um alvo nas minhas costas”, referiu na dita gravação. “Por isso tenho de tomar decisões inteligentes. E recentemente não o fiz. Vocês sabem, não sou perfeito. (…) Cometi um erro grave de julgamento e coloquei-me num mau ambiente onde apenas coisas más poderiam acontecer. Fiz coisas que sabia que iriam afetar pessoas próximas a mim, com quem já falei e pedi desculpas, como a minha mulher e filhos”, revela no vídeo em questão.

Kevin terminou afirmando que após tudo isto o seu único objetivo é tornar-se uma pessoa melhor.

“Alguém tentou apanhar o Kevin com uma tentativa de extorsão. As autoridades já estão a tomar conta do caso, não podemos comentar porque poderá afetar a investigação”, afirmou a assessoria do artista à revista People.

Segundo o TMZ será uma mulher que estará por trás da extorsão. A publicação garante que o conteúdo não se trata de um vídeo de sexo.

Esta já não é a primeira vez que rumores de traição assombram o relacionamento de Kevin Hart

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório