Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Ex-Secret Story Cristiana Dionísio partilha vídeo único do filho

A ex-concorrente do reality show da TVI partilhou um momento ternurento do seu bebé.

No passado mês de julho, Cristiana Dionísio foi mãe pela primeira vez e desde então tem-se revelado uma mãe profundamente orgulhosa do “filho guerreiro”, como gosta carinhosamente de o tratar nas redes sociais.

Ainda na madrugada deste sábado, Cristiana – que ficou conhecida após a sua participação no reality show da TVI ‘Casa dos Segredos’ - partilhou um vídeo único do menino, acompanhado com uma declaração de amor.

“Meu pequeno grande homem meu milagre que transformou completamente a minha vida, a pessoa que mudou a minha maneira de pensar, a razão que mudou a minha forma de ver a vida, o motivo que eu precisava para sobreviver, a ponte que eu precisava para atravessar outro mundo, a mão que eu precisava para me tirar do vale, o incentivo que recebi para conhecer a verdade, a prova de que existe amor verdadeiro! O eu te amo vai ser sempre o mais forte para toda a minha vida”, afirmou na sua página de Instagram.

Até então, Cristiana ainda não revelou o nome do pai do bebé, mas existem suspeitas de que será o jogador de futebol João Dias.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório