Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Atriz diz ter recebido relatos de outras mulheres abusadas por James Wood

Amber Tamblyn revelou recentemente que foi assediada pelo ator quando tinha 16 anos.

Atriz diz ter recebido relatos de outras mulheres abusadas por James Wood
Notícias ao Minuto

20:22 - 15/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Amber Tamblyn fez recentemente uma revelação polémica sobre uma situação de assédio que sofreu na adolescência por parte de James Woods. Tudo começou porque o ator fez uma crítica ao filme ‘Call Me By Your Name’, que trata uma relação entre um jovem de 24 anos e um menor.

Amber participou a situação, através de uma publicação na sua conta oficial de Twitter. Em resposta, o ator desmentiu a alegação, também através da sua página oficial da mesma rede social.

Mas a polémica troca de acusações não ficou mesmo por ali. A atriz deu continuidade à polémica e fez outra publicação sobre a recente revelação. “Não consigo dizer quantas pessoas me têm escrito, enviado mensagens e e-mails com relatos de histórias sobre James Woods nos últimos dias”, escreveu.

Amber contou com o apoio de várias celebridades nas redes sociais, como o ator Don Cheaddle: “Ele [Woods] tentou mentir sobre isso para silenciá-la. Não vai funcionar”.

Também a atriz Lena Dunham mostrou o seu apoio ao publicar uma foto de James com uma namorada 46 anos mais nova: “Talvez ele devia de pesquisar as suas próprias imagens no Google antes de acusar a Amber Tamblyn de estar a inventar uma história de assédio a uma menor”.

Mas a maior manifestação de apoio foi a de Julie Brown, que revelou também ter sido vítima de assédio por James Woods. “Quando era jovem, tomei algumas bebidas com James Woods. Ele não soube escutar a palavra não. Sempre me culpei até perceber quem tinha tido a culpa realmente”, escreveu na sua conta de Twitter.

Após as últimas acusações, Woods continua ativo nas redes sociais, mas ainda não se manifestou contra as alegações. No entanto, a polémica parece estar para durar.

“Ainda não estou satisfeita. Tenho mais uma coisa para dizer e que falarei em breve”, afirmou Amber.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório