Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

José Carlos Pereira critica a TAP em vídeo polémico

O ator acusou a companhia aérea de tratar mal os seus clientes.

Notícias ao Minuto

13:12 - 15/09/17 por Catarina Ferreira

Fama Redes Sociais

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar viveram uma situação caricata quando se preparavam para embarcar numas férias românticas com destino à ilha do Sal, em Cabo Verde. O voo da TAP, que ia levar o casal até Cabo Verde, foi cancelado, após vários adiamentos, e os passageiros obrigados a esperar 24 horas por um novo voo.

Durante a espera, o ator ficou revoltado com o tratamento prestado pela companhia aérea e mostrou o seu desagrado num vídeo partilhado através de uma InstaStorie.

Zeca começou por lamentar o facto de a TAP não disponibilizar hotéis e comida aos passageiros e acusou a empresa de "tratar mal" os seus clientes.

“A TAP, que era considerada uma boa agência de aviação ou pelo menos eu assim a tinha em conta, está neste momento a fazer aquilo que não deve fazer, está a tratar mal os seus passageiros, os seus clientes, e principalmente a desrespeitar as pessoas que querem viajar “, lamentou.

Recorde-se que, anteriormente, Liliana Aguiar também já tinha manifestado o seu descontentamento nas redes sociais em relação à mesma situação. 

Veja o polémico vídeo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório