Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Após acusações de plágio, Tony Carreira agradece o apoio do público

O cantor fez uma publicação no Instagram onde promete que na próxima segunda-feira, dia 18, vai voltar a falar sobre as acusações de que foi alvo.

Após acusações de plágio, Tony Carreira agradece o apoio do público
Notícias ao Minuto

12:32 - 15/09/17 por Catarina Ferreira

Fama Polémica

Tony Carreira voltou a agradecer o apoio que o público lhe tem prestado desde que foi acusado pelo Ministério Público de plagiar 11 músicas do seu repertório.

No Instagram, o cantor fez uma publicação onde deixou uma mensagem de apreço a todos os seus fãs: “São inúmeras as mensagens e as chamadas de apoio e de conforto que tenho recebido: do meu público, de colegas de profissão, de amigos e até de alguns media, que sabem da minha honestidade e seriedade para com a minha profissão. Queria desta forma agradecer a todos. Muito obrigado pelo vosso carinho!”.

No final do seu texto, o músico revelou ainda que na próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, vai voltar a pronunciar-se sobre as acusações de que foi alvo. “Segunda-feira estarei na TVI, no Jornal das 8, para me pronunciar. Até lá.”, concluiu.

São inúmeras as mensagens e as chamadas de apoio e de conforto que tenho recebido: do meu público, de colegas de profissão, de amigos e até de alguns media, que sabem da minha honestidade e seriedade para com a minha profissão. Queria desta forma agradecer a todos. Muito obrigado pelo vosso carinho! Segunda-feira estarei na @tvioficial no Jornal das 8 para me pronunciar. Até lá. TC

Uma publicação partilhada por Tony Carreira (@tonycarreiraoficial) a Set 15, 2017 às 4:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório